Uma tragédia tomou conta de uma família caçadorense neste domingo (25). A comemoração antecipada de um aniversário terminou em uma fatalidade em um pesque-pague no interior de Caçador nesta tarde. Uma jovem de apenas 11 anos morreu afogada.
A família estava em um pesque-pague na Linha Cará celebrando o aniversário da avó da menina, que completa aniversário nesta segunda-feira (26). Segundo relatos de famílias, por cerca de duas horas a menina desapareceu, isso aconteceu por volta de meio dia.
Os familiares e amigos iniciaram as buscas que culminaram com a localização do corpo da menina em um dos açudes do estabelecimento. O próprio pai da menina localizou o corpo. A menina estava afogada e os próprios familiares tentaram reanimá-la, sem sucesso.
Os bombeiros voluntários foram chamados e encontraram a menina já em parada cardiorrespiratória. Ela foi encaminhada imediatamente ao Hospital Maice. Lá o atendimento teve seqüência, porém, não foi possível salvar a vida da menina.
As circunstâncias em que a morte se deu comoveram a comunidade neste domingo e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.