Hoje é quinta-feira, 2 de outubro de 2025
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe
PublicidadeCaçador - O melhor da vida é aqui!Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCDL Caçador promove palestra sobre alta performance no atendimento

CDL Caçador promove palestra sobre alta performance no atendimento

O encontro reuniu associados e empresários interessados em aprimorar técnicas de relacionamento e vendas

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caçador, com apoio do Sebrae e Credicomin, realizou na noite desta quinta-feira (25), no auditório da entidade, a palestra “Alta Performance no Atendimento – Método a Ponte”, ministrada por Geancarlos Farinon. O encontro reuniu associados e empresários interessados em aprimorar técnicas de relacionamento e vendas.

O programa apresentado por Farinon destacou estratégias para desenvolver abordagens positivas, identificar necessidades reais dos clientes, oferecer soluções assertivas e encantadoras, além de práticas eficazes para o fechamento de negócios. Durante sua fala, o palestrante reforçou que vendas vão além de uma função.

“Muitas vezes as pessoas acham que ser vendedor é ocupar um cargo no comércio ou em uma loja, mas vendedor não é função, é identidade. Mesmo quem não atua diretamente no comércio, vende seu tempo, sua mão de obra, suas ideias e até a sua imagem. Estamos o tempo todo vendendo, e entender isso faz toda a diferença para alcançar melhores resultados.”

Farinon também ressaltou a importância de buscar constantemente o conhecimento: “O que você faz até hoje te trouxe até aqui. Mas se você quer subir para o próximo nível, precisa estudar, buscar sabedoria e se aperfeiçoar. Isso acontece em cursos, palestras, imersões, seminários. Uma mente que se abre para uma nova ideia jamais volta ao tamanho normal, e é isso que muda a nossa perspectiva e a nossa história.”

Para a presidente da CDL, Leila Romão, o objetivo da palestra foi proporcionar aos associados ferramentas práticas para melhorar o atendimento e ampliar os resultados em um mercado cada vez mais competitivo. “Promover encontros como este é uma forma de incentivar a qualificação contínua dos empresários e colaboradores do comércio local, fortalecendo a competitividade do setor e estimulando a troca de experiências”.

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img
Publicidadespot_img

Leia Também